[Mac-BR] Preciso de uma ajuda urgente quanto à possível Virus/Trojan/Phishing..

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quarta Janeiro 30 02:39:15 PST 2013

Você poderia me fornecer o endereço dessa página do VISA que ela usou
e que a teria redirecionado para uma do Santander? Eu gostaria de
analisá-la.

Obrigada,

Esther