[Mac-BR] Preciso de uma ajuda urgente quanto à possível Virus/Trojan/Phishing..

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 30 09:27:50 PST 2013

Então você tem duas hipóteses mais prováveis: haquearam o DNS e/ou a rede, interceptando as chamadas para o DNS correto, e dando outras respostas (isso pode ser verificado), ou site foi invadido e o código alterado.

Mas, como disse, ela pode ter clicado em um mail falso e inventado a história, porque se só aconteceu com ela as duas hipóteses acima teriam que afetar todo mundo na rede.

Eu apostaria 90% a favor do último parágrafo ;-)

abraço,

Mario Jorge