[Mac-BR] Monitor do meu macbook apagou

Sezario Silva sezario em gmail.com
Terça Julho 2 22:19:35 PDT 2013

Sandra,

Se você estiver em SãoPaulo, capital, vale a pena ver orçamento neste endereço abaixo.

Já fiz um conserto de uma fonte de mac mini de 2005. Saiu em conta e está funcionando há uns 4 meses.

Não é autorizada, graças a Deus. Se for autorizada não vale pelo alto preço se o mac estiver fora da garantia, como é o seu caso.

O e-mail é o seguinte: maniaapple106 at gmail.com

Rua Aurora, 195 loja 106 (fica num primeiro andar com escada no fundo do salão de entrada) Santa Efigênia CEP 01209-001

Telefone: (11) 337-6551

A comunicação melhor é por e-mail. O Alan, filho do dono, sempre responde rápido.

Com certeza será preciso levar o a macbook lá para verificar se é apenas o problema da lâmpada do Display .

Pode ser que seja uma peça que custa uns 200 reais, se você tiver sorte. Pelo menos no iMac existe esta possibilidade.

Eles me deram um orçamento para trocar o Display de um iMac e ficou em torno de 60% do cobrado por uma autorizada Apple.

Boa sorte,

Abraço,

-
Sezario Silva
Mac mini  2.5 GHz Intel Core i5 4 GB de Ram OS X Mountain Lion 10.8.4