[Mac-BR] Apple Care apart

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 7 17:54:09 PDT 2013

Luciano,

Até a última vez que eu cuidei do assunto você tem um dia a menos que o ano incial de garantia para comprar o Apple Care. Ou seja: grosso modo 364 dias.

Você pode comprar em qualquer lugar onde esteja à venda mas deve registrar — associar o Apple Care ao número de série do seu Mac — logo que possível. Por que? Porque a Apple tenta se proteger de quem possa comprar um Apple Care para vários Macs iguais e que registraria somente quando um deles desse pane.

Abraçp.

Mario Jorge