[Mac-BR] Bichado! Era: Re: Diagnostico do Mail

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Julho 17 13:01:44 PDT 2013

Pessoal:

Instalei o Mountain e agora o Mail simplesmente quita e faz um relatório multi-paginas pra Apple.

Tento arrastar o Mail do meu iMac pro Air e diz que não pode ser nem deletado nem modificado porque fazem parte do OS.

Help da Apple não ajuda.

Aceito palpites - todos serão bem vindos...

Grazie