[Mac-BR] Comprar Mac no exterior

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 28 17:56:07 PDT 2013

Ari,

Não era possível usar um Apple ID brasileiro na Apple Store Online no passado.

Eu teria dito "não", mas diante de informações conflitantes na lista fui tentar e até o momento do endereçamento não houve problema algum. Donde, aparentemente, deve funcionar. Mas você só vai saber no final da compra :-).

Por conta de roubo de identidade (dados bancários, cartão, etc) muitas empresas americanas só enviam a mercadoria para o endereço de cobrança do cartão. Se a Apple se preocupar com isso....

abraço,

Mario Jorge