[Mac-BR] Malware descoberto oferece mesmo risco de infecção em Windows e Mac OS

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Julho 30 13:00:47 PDT 2013

Ou seja:

"propaganda enganosa" depende de que lado você está do balcão...

Tem gente ganhando a vida com isso.

Quanto menos peduricalho e M$, melhor. Já consegui o Freud em espanhol, logo dispenso o Ruindow$

Salute!