[Mac-BR] SSD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 10 13:35:31 PDT 2013

On Jun 10, 2013, at 5:43 PM, Roberto Pereira <roberto at pereira.com> wrote:

> Comprei um  SSD na OWC em 28 agosto 2012 quando estava em Denver.
> Quando cheguei ao Rio mandei instalar na MacStore.
> Semana passada deixou de funcionar.
> Entreguei na MacStore e me confirmaram que ele foi para o *espaço", portanto não durou um ano.
> Perdi o sistema, programas e email, os arquivos mantinha fora em 2 HD.
>
> CUIDADO o SSD é tão confiável quanto um HD.
>
> Roberto Pereira

Roberto,

Eu acho que é pior. Quando morre, morre de uma vez só. Já vi um assim. Ele deixa de existir.Não dá para recuperar nada.

Agora, não fosse você meu amigo eu ia pegar no pé e perguntar porque você não tinha um backup via Time Machine (risos).

Aproveite o lançamento (de hoje!) e compre um TimeCapsule novo.

Abraço,