[Mac-BR] Icon View do Finder

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Junho 24 10:55:46 PDT 2013

Pessoal

Não sei se estou louco ou era em uma versão do Mac OS X anterior ao 10.8 mas já vi o que eu quero.
Como faço pra ver os icones em uma janela no modo "Icon View" (fotos pra ser mais exato) dar um zoom no botão que fica na barra inferior da janela e os icones não ultrapassarem a margem da janela ?

Lembro que dava pra fazer isso. Quando aumentava o zoom os icones iam crescendo e se no inicio tinha 10 icones em cada linha eles iam aumentando e diminuindo a quantidade na linha e não passava do limite lateral da janela. É ruim quando preciso dar um zoom pra achar uma imagem e ter que ficar rolando a página na horizontal. Tem algum meio de travar isso no 10.8 ?

Obrigado

Adriano