[Mac-BR] Skype

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Junho 4 07:51:04 PDT 2013

para mim funciona, e sempre funcionou, com todo mundo, rodo em 10.6. espero
que ajude, com amor, e.

Em 4 de junho de 2013 11:48, Alexandre <oliveiracomunicacao em gmail.com>escreveu:

> No meu iMac (modelo 8,1) com o Snow funciona normalmente para ambos.
> Abçs
>
> Em 04/06/2013, às 11:37, Henrique Cottini escreveu:
>
> hoje fiz um teste com um amigo e o skype funcionou normalmente. ele também
> usa mac!
>
> essa é a conclusao que cheguei:
>
> mac com mac o skype funciona
> mac com pc o skype nao funciona
>
> Atenciosamente,
> Henrique F. Cottini
> Membro da Soc. Bras. de R.P.G & Osteopatia
> R. Afonso Brás, 900-Cj.11
> Vila Nova Conceição
> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br