[Mac-BR] Ainda Filme no iPad

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Terça Junho 4 16:11:56 PDT 2013

Sim, dá.

No iTunes você seleciona o programa na lista (VLC ou BUZZ player) e lá vai aparecer uma janela para onde transferir os arquivos de video e legenda (sempre juntos).

Eu tinha o VLC no iPad mas o BUZZ player (pago) vale muito a pena.

E tem o FileApp, gratuito, mas acho que não lê legendas.
Ele lê outros tipos de documentos, pesquise.

Abraço.