[Mac-BR] iPad não abre aplicativos

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quarta Junho 5 10:22:35 PDT 2013

Mario
Acabei de restaurar o iPad no meu mac, instalei a versão mais nova do iOS e o problema persiste. Além disso, a operação de sincronia sempre falha, e por essa razão não posso instalar apps nele que já estavam no meu mac. E agora?
[ ]'s
João Marcos