[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

 Junior junior3d em gmail.com
Sexta Junho 7 17:20:51 PDT 2013

é Caio tem razão é para Backup e acho que vou ficar no 2.0 mesmo. é que
viajo para os EUA esse ano e cheguei a pensar em Thunderbolt, mas mesmo lá
sai caro não compensa para mim. Vou ver algo em USB 2.0.

O FireWire seria quantas vezes mais rápida que a USB 2.0 na prática?
Saberia dizer ?

Junior