[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Junho 8 03:51:16 PDT 2013

Junior,

Das marcas famosas LaCie portateis são ótimos, os de mesa dão problema, imagino que por conta da nossa eletricidade quase sempre não aterrada.

Os GTech são excelentes, mas custam um pouco mais caro.

Eu uso os da Other World Computing de preço médio, meio "feiosos", mas duram e não dão problemas. A questão é que você precisa comprar via Internet — http://www.macsales.com.

Se você for para Nova Iorque passe nas lojas da Apple, mas também na Tekserve - http://www.tekserve.com — que é uma loja que tem tudo e mais um pouco para Mac.

Ah sim, se você puder comprar via Internet é sempre mais barato do que em lojas de rua.

Abraço,

Mario Jorge