[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Junho 9 05:20:27 PDT 2013

Junior e Caio,

A B&H é muito boa, sim, porem um pouco mais fora de mão que a Tekserve. E a Tekserve só vende coisas para computadores, especialmente Macs e a B&H é uma loja de fotografia que também vende computadores.

Pode, claro, ser melhor se você tem um paladar variado :-). E, sim, os preços são muito bons na B&H.

abraços,

Mario Jorge