[Mac-BR] Seria essa uma solução para usar USB 3.0 no iMac ?

 Junior junior3d em gmail.com
Domingo Junho 9 11:19:38 PDT 2013

Exatamente como Mario disse. Só sei desses itens que são isentos. Não achei
em site nenhum algo que diga que pode-se trazer um Notebook além da cota.
Seria muito bom se pudesse..