[Mac-BR] New Mac Pro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 10 15:10:24 PDT 2013

On Jun 10, 2013, at 6:17 PM, CaiOM <caiom em me.com> wrote:

> http://www.apple.com/mac-pro/
>

> E ai gostaram do novo MacPro?
>
> Nao entendi ainda essas novas memórias
> e o armazenamento em flash.
>
> Quantos HDs PCIe Flash deve dar para colocar?

As novas memórias não tem nada demais, são apenas memórias. No olho, não tem specificações deve dar para ter um, no máximo 2 HD's flash. Em um momento do site ou da apresentação o HD (uma placa de circuito com memória flash) é encaixado em uma das 3 faces da máquina. Deve ser um só.

Expansão? Via thunderbolt 2.0. Tem 6 portas (x 6 devices em cada).

Abraços,