[Mac-BR] New Mac Pro

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Junho 10 15:19:18 PDT 2013

Sem contar que deve ser mais fácil refrigerar o mimo!

Depois do iBook tampa de privada e o, esse sim, Et. Abajour; sacanear o Mac turbina soa como despeito de quem não tem bala para comprar um!!

Respondendo ao meu amigo Cheese,
placas pci devem ir morrendo com o tempo por conta dessas entradas quentes de última geração.

Eu quero um, mas não posso:(

Saudações,

Luciano Leal

Enviado via iPhone