[Mac-BR] Medo do Mountain Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Junho 11 17:36:59 PDT 2013

Gustavo,

Eu usei até o início deste ano um Macbook Pro Mid 2010 com 8GB de RAM e 500GB de HD. Com toda a certeza o Mountain Lion instalado teve um desempenho melhor, me pareceu mais rápido e a resposta aos comandos foi melhor.

Não senti problemas com bateria, embora a bateria do Macbook já estava com quase 2 anos de uso e já não durava mais tanto quanto as 4h30 de quando ele era novo…

No meu novo Macbook, tá tudo maravilha!

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.8.4