[Mac-BR] iCloud de sacanagem comigo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 12 04:36:54 PDT 2013

Adriano,

1 - é Junk (lixo, spam) , não "junkie" (viciado em drogas)

2- quem faz isso é o seu cliente de mail, não o iCloud. Você mexeu nos filtros anti-spam do Mail? Se mexeu, volte tudo para o default. Uma das regras é: se o remetemente não estiver no meu caderno de endereços (ou "se o rementente _estiver_ no caderno de endereços). Se você não está no seu próprio caderno de endereços pode ser barrado.

abraço,

mj