[Mac-BR] Onde comprar em NY

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 13 04:24:38 PDT 2013

Caio,

Porque a da 5a Avenida? Há várias na cidade e a da 5a é só uma das mais bonitas. A do Soho é linda e maior. A da 14 acho que é a maior de todas.

Para o André:

http://www.bhphotovideo.com é a B&H, loja de fotografia, vídeo e computação. Tem coisas interessantes. Não se se vendem iPhones. Vendem Macs em "pacotes" que podem sair mais baratos do que na Apple (mais RAM, etc). Eles mantém estoque. Cuidado porque tem à venda máquinas que saíram de linha.

Acrescentemos também a Tekserve, pra visitar, já que você gosta de Macs e Apple:

http://www.tekserve.com

E, já que você (parece) vai estar lá, uma visita à J&R é interessante, fica perto do Ground Zero / Freedom Tower. Afinal, turismo faz parte do pacote.

http://www.jandr.com

abraço,

Mario Jorge