[Mac-BR] Onde comprar em NY

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quinta Junho 13 05:37:03 PDT 2013

Agradeço a todos.

Eu não vou lá, um parente está lá e talvez possa trazer algo pra mim.
Eu queria ver preços, mas acho que tudo bate muito próximo, não?
J & R e BH Photo eu conheço, mas não achei iphone 5 nelas (pelo site).

Qual o esquema pra comprar iphone que possa usar aqui no Brasil?