[Mac-BR] IOS 7 :(

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Quinta Junho 13 12:51:37 PDT 2013

A primeira coisa que pensei qdo vi o visual foi isso. desta forma teria esperança de dar uma sobrevida ao meu IPhone 4. Já notei diferenças com o da minha esposa, um 4S que anda mais rápido qdo meu. Mas considerando o esquema de transparências nao sei nao.

"Eipol" que M......

Cara, em 96 trabalhava com um Performa 9600 que achava o máximo , pois o sistema era muito mais legal que o Windows 3.11 e depois o 95. Mas esses eram outros tempos.

Abraçao cara.

Enviado via iPad