[Mac-BR] Configurações do time capsule: 2 backups + servidor de dados?

CaiOM caiom em me.com
Sábado Junho 15 08:03:17 PDT 2013

Rodrigo,
o comando abaixo altera o intervalo de tempo de bakcup do time machine.

Esse intervalo é contado em segundos. O numero no final do comando indica quantos segundos para o proximo backup.
O padrão é 3600 segundos que equivale a uma hora. Colocando 86400 segundos o Time Machine faz um backup a cada 24 horas.

Isso vale para o Time Machine nao importa se ele ai fazer backup num hd externo, interno, timecapsule etc.

Caio