[Mac-BR] Configurações do time capsule: 2 backups + servidor de dados?

Fernando Croccia croccia2003 em yahoo.com.br
Domingo Junho 16 09:34:26 PDT 2013

Boa tarde Galera!

  Também rodei o comando mas sem efeitoŠ continua de hora em hora fazendo o
backup.

FERNANDO CROCCIA FELIX
croccia em yahoo.com
(11) 9647-2945

From:  "Davi C. Rodrigues" <davi.c.rodrigues em gmail.com>
Date:  domingo, 16 de junho de 2013 13:10
To:  "mac-br em lists.powercity.net" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject:  Re: [Mac-BR] Configurações do time capsule: 2 backups + servidor
de dados?

Oi Caio, a mudança de freq. de backup que vc indicou não funcionou comigo.
Tentei também re-iniciar, mas continuou sem alteração (mantendo os backups
com freq. de 1 hora). Li em algum lugar que essa forma de edição não estaria
mais sendo permanente. Não consegui agora descobrir aonde eu encontrei o tal
depoimento.

Existe um editor que ainda não testei, e o Junior parece se referir a ele na
http://timesoftware.free.fr/timemachineeditor/

Abs
Davi