[Mac-BR] [Spam] Re: update do Java para MacOS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 19 10:35:45 PDT 2013

Rudimar,

Você tem razão, apareceu aqui também.

Só que aquele é 0 Java 6. A Apple tinha parado de distribuir o Java para OS X depois do Lion e do Java 7. Parece que decidiu distribuir, como residuo, o Java 6.

abraço,

mj