[Mac-BR] [Spam] Filme no iPad — duvida

Lindomar de Paula lindomarjf em gmail.com
Sexta Junho 21 09:15:39 PDT 2013

Olá,

Algumas alternativas para voce copiar o filme e o arquivo com a
legenda e exibir tudo num iPad:
Infuse, ou;
GPlayer.
Já usei ambos no iPad da minha esposa para ela exibir num treinamento
e funcionou perfeitamente.

Abs,
Lindomar José R. de Paula
Vila Velha, ES