[Mac-BR] MAC COM WINDOWS 7 COMO FAZER?

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Segunda Junho 24 16:04:34 PDT 2013

André, Nunca tentei com corel draw, mas há algumas versões dele que são
suportadas via crossover (
http://www.codeweavers.com/compatibility/search/?name=corel+draw&search=app)
. A melhor forma do corel rodar certamente é por meio de uma completa
instalação do windows, como outros já indicaram, mas como o objetivo de
médio/longo prazo de vocês é abandonar o corel, talvez seja uma boa
alternativa. E não necessita de instalar windows nenhum.

Pode-se instalar o crossover em versão teste por um tempo (acho que 1 mês).
http://www.codeweavers.com/windows-on-mac?gclid=CN6MnMLl_bcCFehr7AodsDIAVA

abs