[Mac-BR] Pagar pastas da Sidebar das janelas do Finder (era Re: Apagar pastas do Finder)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 24 18:33:08 PDT 2013

On Jun 24, 2013, at 9:16 PM, Jandira Pimentel <jandipime em gmail.com> wrote:

> Olá amigas(os),
>
> Como faço para apagar dois itens que sem querer coloquei naquela coluna do lado esquerdo, quando se abre o Finder? Tento selecioná-las e tentar deletar, mas não consigo, pois quando clico em uma delas, o documento se abre. Eu estava arrastando os ditos arquivos para a pasta Documentos, naquela aba da esquerda. Agradeço a ajuda, antecipadamente. A memória desse imac é de 3gb. Posso aumentar, e quanto?
> Abraços a todos,
> jandira s. pimentel, BH
> iMac intel, 10.6.8

Jandira,

Clique com control apertado sobre a pasta (ou botão direito, se você usa) e escolha "Remove from Sidebar" ou equivalente em portugues, se o seu sistema estiver na nossa língua.

Abraço,