[Mac-BR] MAC COM WINDOWS 7 COMO FAZER?

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Terça Junho 25 19:25:01 PDT 2013

Eu baixei o pacote do Wineskin (open source) e o Corel X3 Portable, que é o indicado.

Assim que tiver algum resultado da experiência eu escrevo aqui.

O problema é que a agência tinha o hábito de ter PC com Corel, apesar do dono gostar de mac, mas uma época complicada. Foi-se fazendo muita coisa em Corel e aí acumulamos muito trabalhos. Enfim, mesmo migrando pro Ai ou Id, temos que manter o Corel ativo em alguma máquina.