[Mac-BR] Pergunta ou ajuda ou sugestão ou informação

Joel Jones Junior mac em soa.pro.br
Quarta Junho 26 04:06:39 PDT 2013

Caros Mac's,

	o assunto é Mac +-. Alguem saberia um lugar no Rio de Janeiro, capital, sério e competente, para eu fazer um curso de Maya? Serve até curso online desde que sério.

Abraços,

Joel

Prof. Joel Jones Junior
Síntese Orgânica Ambiental - SOA