[Mac-BR] Problemas com HD Samsung

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 27 03:03:59 PDT 2013

Elton,

Isso é erro de escrita ou leitura (i/o error, pode procurar no log de eventos do aplicativo Console).

O seu HD, muito provavelmente, está quebrado. HD's da marca Seagate tinham o privilegio de quebrar a toda hora. Agora os Samsung tem escrito que usam a tecnologia Momentus da Seagate. Foi justamente no momento da Momentus que os Seagate começaram a quebrar.

Abraço,

Mario Jorge