[Mac-BR] HELP BB

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sábado Junho 29 17:54:08 PDT 2013

Gente, eu já escrevi uma dica sobre isso essa semana. É um problema de
habilitar o Java no Safari pela página do Java.
Achei em uma lista de discussões (
https://discussions.apple.com/thread/4899220?start=0&tstart=0) um
procedimento muito simples:

Visit this Sun Java site http://www.java.com/en/download/testjava.jsp   and
active it by clicking on the inactive plugin grey box.

Visite o sítio Java da Sun ( http://www.java.com/en/download/testjava.jsp )
e ative-o, clicando no quadrinho cinza inativo.

O meu estava assim e após clicar, o Banco do Brasil voltou a funcionar no
Safari.
Abraços,
Fábio.