[Mac-BR] Problema com camera inegrada samsung

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Junho 30 11:24:29 PDT 2013

On Jun 30, 2013, at 8:43 AM, "fvizza em gmail.com" <fvizza em gmail.com> wrote:

> Olá no momento tenho um mac mini rodando o 10.8.4 e possuo o monitor syncmaster 2263uw com camera embutida usb lembro que cheguei a usar no
> snow leopard na época de lançamento do mesmo mas no mountain lion não
> aparece imagem da camera de jeito nenhum ele detecta como usb zstar nmg 3m webcam usb 2.0 mas tanto no facetime quanto photobooth ou mesmo quicktime fica tudo preto alguém tem idéia de como arrumar isto?

Amigo sem nome, (seu programa de mail não está configurado para enviar o nome do remetente e você não assinou)

Câmeras USB geralmente precisam de drivers/software para funcionar no Mac OS. Existem alguns fabricantes de software "guarda-chuva" que cobrem varias câmeras, como o Macam http://webcam-osx.sourceforge.net e drivers da iOXperts - http://www.ioxperts.com/products/webcamx.html

abraço,