[Mac-BR] Atualização de Firmware Macbook Pro - problema

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Março 31 07:23:50 PDT 2013

Pessoal,

No meu antigo Macbook Pro, um modelo Mid-2010 de 13" (MacbookPro7,1) com o OS X 10.8.3, aparece nas atualizações de software o download do Macbook Pro SMC Firmware 1.6 (aquele para corrigir problemas com mais de 1000 ciclos de bateria).

Já instalei pela App Store, reiniciei. Não instalou. Já baixei o arquivo direto pelo site da Apple, instalei e reiniciei e não instalou.  Continua aparecendo para instalar na App Store como atualização.

Alguém pode me dizer o que fazer para resolver isso?? Alguém teve o mesmo problema?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.8.3