[Mac-BR] iLife 09 e iLife 11

CaiOM caiom em me.com
Domingo Março 3 03:43:36 PST 2013

Djoni

1- Acho que o iPhoto LIbrary Manager faz merge das library.
2- vc pode simplismente importar as fotos do G5 para o iphoto 11, vai perder as listas mas as fotos sera importadas normamente.
3- vc pode tambem ficar com as duas library a do atual e do G5.  por ser de versoes diferentes nao sei vai abrir só tentando. Mas no iPhoto vc pode ter quantas librarys quiser.  Quando for inicializar o iphone segura a tecla option e escolhe library do iphone do G5 para ver se abre.

Quando quiser fecho o iphone e inicie de novo com option e escolha a library do 11.

E antes de fuçar com iphoto library manager faça backup.

Caio