[Mac-BR] iPhone 4S com listra

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Terça Março 5 08:23:13 PST 2013

Jack

Já troquei tantas telas de iPhone aqui na empresa que já posso até ir trabalhar na Foxxconn sem precisar de treinamento rsrs. Nessas trocas já presenciei  duas com problemas parecidos , uma ficava aparecendo listras e a outra totalmente a tela branca. Defeito no cabo. Se seu iPhone caiu pode ser que o plug tenha dado aquela desencaixadinha, abra ele e tenta dar uma apertada no plug. Isso se nao tiver garantia, se tiver manda pra Apple que eles vão ti dar um novinho (a Apple não conserta iPhone).
Se não tiver mais garantia compre uma tela no mercado livre, custa uns 160 reais de fornecedores bons. Pode trocar tranquilo que fica perfeito.

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4S