[Mac-BR] [Spam] troca de iPhone - outra vez

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Março 18 07:19:20 PDT 2013

Para a versão rapida..
Plugando no  computador com o itunes... : )
E marcando a opção de fazer backup para o computador.

Opção lenta.
Marcando a opção de backup via icloud.

Quando pegar o novo device, plugue no mesmo computador o itunes irá perguntar se deseja recuperar o backup para o dispositivo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br