[Mac-BR] Problemas sérios ao tentar acessar conta PJ do Banco do Brasil

Bernardo Hoehl lists em correiofacil.com
Quarta Março 20 16:19:38 PDT 2013

Depois da atualização do 10.8.3 precisei mexer no meu sistema.

Mario:

Você atualizou para 10.8.3??

A cada atualização que faço no Xcode, o problema persiste.

Creio que apps como iTunes e iPhoto mexem na coisa também.