[Mac-BR] Problemas sérios ao tentar acessar conta PJ do Banco do Brasil

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Março 21 06:07:43 PDT 2013

10.8.3 e Itaú

Com o Safári, a física não tem erro, já o júridico o ele não deu bola da praia, tentou duas vezes  instalar  o guardião e não rolou.

Com o Firefox  19.0.2, não tive problema, pra fisica como júridica.

BB e fisica, não tenho problemas em nenhum browser.

PS
Devido a essa constante atualização do Java, sempre que tem update, sempre apago o "cache" e o temporários do Java.

Isso fica nas prefencias do sistema, icone do java, na primeira tela.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br