[Mac-BR] Problemas sérios ao tentar acessar conta PJ do Banco do Brasil

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Março 21 21:01:49 PDT 2013

MJ,

Obrigado pelas explicações.

O BB no Firefox não estava funcionando. Eu baixei novamente o Java e reinstalei.

Aí o BB passou a funcionar, com  um aviso de pedido de execução do Java antes e depois de clicar em Confirmar, tudo funcionou.

Safari, necas.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.8.3