[Mac-BR] Problemas sérios ao tentar acessar conta PJ do Banco do Brasil

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Março 23 07:07:23 PDT 2013

Aqui eu consigo acessar minha conta do BB (pessoa física) pelo Firefox, normalmente. No Safari não funciona. Estou usando o OS X 10.8.3 e o Java 7 (isso é o que mostra o painel de controle do Java, porque o terminal mostra a versão 1.6.0_43).
[ ]'s
João Marcos