[Mac-BR] Doação de revistas Macmania

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Sábado Março 23 08:14:17 PDT 2013

Henrique (in pvt)

Caso ninguém de sua região tenha interesse e se não for muito incômodo pra ti postar, posso me interessar, assumindo o frete, é claro.
Neste caso basta calcula-lo para o CEP 88032-143.

Motivo do interesse: conheço um rapaz que está fazendo faculdade de jogos. Ele está entrando aos poucos na plataforma Mac, mas ainda está muito inseguro.
As revistas eu daria de presente pra ele afim de ajuda-lo nesta adaptação.

PS.: Tenho essa mania. A de fomentar estudantes ou trabalhadores que são interessados em progredir na vida. O guri tem muita iniciativa! Em alguns casos, as revistas especializadas dão um banho nos livros e professores quase sempre desatualizados. Sei que os assuntos destas revistas são antigos, mas o ajudaria muito.

Um grande abraço

Alexandre Oliveira