[Mac-BR] [Spam] bateria do iPhone 4

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Terça Março 26 05:25:54 PDT 2013

NORMAL!

Baixa esse app de hj na promoção DE GRÁTIS!

System Util Dashboard + Priority Matrix + Kitchen Dial+ HD
Oi, pessoal!

Hoje é dia de monitorar, priorizar e medir com precisão!

Muitos apps para monitorar o status do seu iPhone tem um problema crônico: são feios. Em alguns casos, a boa intenção do app até acaba compensando o visual de quinta categoria. Mais ou menos como a Betty, a Feia, soltando o cabelo e tirando os óculos e os aparelho dos dentes no fim da novela... Mas em geral, não.

O System Util Dashboard vem para acabar com essa maldição: é um app  super útil para monitorar o desempenho do seu iPhone e ainda tem um design de babar. Ele mostra o status da sua bateria, quais apps estão em execução, quanto da memória está sendo consumida e o principal: mede avelocidade da sua conexão Wifi ou 3G e quantos dados você usou. É 5 em 1. Custa $0.99, hoje saiGRÁTIS.

-> Baixar grátis System Util Dashboard na App Store

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br