[Mac-BR] Office 2011

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Março 31 20:40:59 PDT 2013

Jack,

Se você tiver o código de ativação (serial) não é preciso fazer cópia de um para outro. Basta baixar e instalar no novo Mac.

Só apague o Office do antigo para garantir que não está se usando a licença em 2 máquinas.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.8.3