[Mac-BR] Icone do HD não aparece na tela

Alain Magalhaes alainpierre1 em gmail.com
Sexta Maio 17 08:54:36 PDT 2013

Oi,
Comprei um Mac book Pro há alguns meses com o sistema 10.6.8 numa loja. E
desde sempre o ícone do HD não aparece no Desktop. Fiquei achando que era
alguma configuração escondida que um dia, eu iria encontrar, mas não
encontrei.

Acesso os arquivo do HD por uma pasta nomeada "Macintosh HD" que fica na
barrinha do Dock lá embaixo. Já veio assim quando comprei.

É assim mesmo ou eu que não procurei direito?

abs

Alain