[Mac-BR] [Spam] wi-fi não funciona

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Maio 13 09:50:45 PDT 2013

EXATO! Se estiver na garantia, custa nada! Fora disso! Cobram os 500 pilas!

Acabei de trocar o meu 4S com o mesmo problema!

Tenta restaurar ele no iTunes, mas acho que não resolve!

Fiz aqui 2X e nada!

TROCARAM!

[]'s

Rudimar Serves