[Mac-BR] alguem usa Gruml ou outro leitor de RSS?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Maio 16 05:36:53 PDT 2013

Obrigada gente!

Vou dar uma chance ao Feedly.

Estou meia chateada porque esta é a segunda vez que tenho que pesquisar e
me organizar para migrar os meus feeds. (da última vez foi quando
desativaram o Bloglines)

Pelo que vi o Feedly é bem mais interessante visualmente e tem algumas
opções para compartilhar, embora fica longe do leque de opções de serviços
que atualmente tem o Gruml, entre elas uma que uso muito que é a de postar
no meu blog de WordPress com um clic só, via ECTO.

Emfim!

grata pelas dicas

PAtricia