[Mac-BR] De novo, o BB

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Sábado Maio 18 13:05:18 PDT 2013

Prezados

Ontem à noite, tentei seguir algumas "receitas" para fazer com que o Safari
entrasse no site do BB, mas nenhuma deu certo porque se referiam a versões
do Safari ou do OS diferentes dos meus. Então, no chutômetro desconfiei de
dois arquivos e os coloquei no lixo. Fiz isso e fui dormir. Hoje, para minha
surpresa, o Safari entrou no site do BB. Fui verificar naquela janela "Manage
Website Settings", e está lá listado "www2.bancobrasil.com.br".

Os arquivos que coloquei no lixo foram: blacklist.cache, encontrado no caminho
usuários/fulano/biblioteca/application support/oracle/java/deployment/cache/
security, e um JavaControlPanel que não me lembro de onde tirei.

Se alguém quiser experimentar, que o faça a seu próprio risco, pois eu não
sei quais as implicações da mexida que eu fiz, muito menos se ela dará certo
em outras máquinas.

[]
Falcão