[Mac-BR] mouse resolvido

Daniel Cheese danielcheese em hotmail.com
Quarta Maio 22 17:01:50 PDT 2013

belezuraa
deu certissimo.....
gosto muito do mmouse.....mas quando colocava pilhas recarregáveis......tava dando chabuu
passei a colocar alcalinas normais...que ficou ótimo tbm
mas a dica dos papeizinhos.....foi killer......rss
valeu...obrigado
dani

Isto acontecia comigo. Descobri que era por causa dos contatos das baterias com o mouse apos algum movimento mais brusco com o mouse.A solucao pra mim foi facil. Cortei um pedaco de papelao fino e coloquei entre as baterias e a capa que fecha as baterias, pois assim manteria as bt mais fixas impedindo que se deslocassem apos movimentos mais bruscos.
Nao tive mais problemas
Abs  Rui Silva